terça-feira, 20 de maio de 2008

Para os leitores.

Não se esqueçam de comentar sobre os posts. Caso o problema não seja a memória, deixem a preguiça de lado e dêem seu pitaco. Lembrem-se: cada comentário é um sorriso a mais no meu rosto, ou uma lágrima caso você não goste de mim.

7 comentários:

Lucas Terra disse...

Posso afirmar que não tive nenhum trabalho para fazer este comentário.

Daniel Tanure disse...

Chupando pinto chupando pinto... YAAAAAY!

Não sabia que o substantivo de prolixo era prolixidade...

Substantivo? Sei lá. Foda-se;

Hudson disse...

prepara-te para lacrimejar!

lol

Anônimo disse...

Serio, vi seu fotolog e os fotologs da sua "turma". Cheio de coisinhas apocrifas, que so voces entendem entre si. Voce realmente pensa que pode fazer alguma coisa, tendo essa tribozinha de plantao? Sao sempre os mesmos os que vao lamber o seu saco, ou voce vai dar sua cara a tapa pro resto do mundo, com alguma decencia?

Lucas Terra disse...

Faz muito tempo desde que alguém lambeu meu saco pela última vez. Se você quiser ser o(a) primeiro(a) a dar o tal "tapa", mostre a própria cara antes. Finalmente, não sei o que você quis dizer com o "fazer alguma coisa", tampouco sei sobre a minha suposta fuga do mundo, nem sei o que isso tem a ver com este blog. Aqui eu só posto o que qualquer um pode ler (apesar dos poucos leitores) e entender, nenhuma restrição à turma que você mencionou. Resumo da história: nenhuma das coisas que você falou faz muito sentido.

Ah, me conta como conseguiu descobrir este blog? É que eu preciso divulgar mais e sua ajuda seria muito apreciada.

Lucas Terra disse...

Aposto que a anônima é da Letras.

Anônimo disse...

quando eu tinha fotolog eu pagava um real por comentário. deu mó certo.
lila