terça-feira, 3 de junho de 2008

Releitura de How Soon Is Now - The Smiths.

Sou o filho único
E o herdeiro
De uma timidez mal-construída
Sou um fingido e herdeiro
De nada interessante

Cale minha boca
Para que eu nada diga
Sobre a minha inaptidão para qualquer coisa real
Sou humano e preciso de compaixão
Bem como os piores da espécie

Há uma boate que eu frequento
É lá que despejo minhas frustrações e renda
Apresento minha pequena peça
Recebo um aplauso solitário
Digo que não conheço o amor
E depois clamo por uma morte fácil

Veja, quando digo que é agora
Quero dizer que nunca será
Para os vazios não existe a espera
Apenas o prolongar da carne

Cale sua boca
E não diga nada
Sobre minha mágoa simulada
Sou humano e preciso trepar
Bem como qualquer um da espécie

-----------------//-----------------

http://www.davemcnally.com/lyrics/TheSmiths/HOWSOONISNOW.asp --> Letra original.

Essa música é o hino dos que banalizam a tristeza e fazem dela um veículo para realizar qualquer desejo menor e pouco importante. O cântico dos bebês presos em corpos adultos.

10 comentários:

Anônimo disse...

não somos todos nós lésbicas adolescentes?

Anônimo disse...

me chama de louco, mas não curto a versão original dessa música

Lucas Terra disse...

João - Sim, somos.

Dário - Só falta falar que não gosta de Chico Buarque. Sem cultura rs.

Anônimo disse...

falou e disse!
mas essa é só mais uma, das muitas.

M.D.O.M. disse...

gostei da releitura.
esses tempos tenho descoberto que o movimento emo tem antecedentes mais antigos que cpm22.

Lucas Terra disse...

Iuri - Muitas músicas tentam colocar vaginas onde deveria haver um pênis, ainda que metaforicamente.

mdom - O emo começou na Grécia Antiga.

M.D.O.M. disse...

Lucas- eu contesto.O emo começou na Roma Antiga, com Ovídio.

Anônimo disse...

O EMO COMEÇOU COM SUA MÃE!!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dá uma bitoca no meu
PÊNIS
Que você vai me fazer
FEEELIIIIZZZZ
E no saquinho tambééém, vamo lá criançada!
pan pan paranparan pan pan pan

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=18198034946127312628&pid=1213959913018&aid=1213934551

a namorada do matheus que me perdoe

mas voce e leo brian roubaram todo o brilho dessa foto (mesmo no fundo)