segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Merda.

Não sei se por exigência absurda, por comodismo ou por qualquer outra coisa, eu não consigo escrever algo novo.

Tenho tentado, mas não tem acontecido naturalmente... Talvez meu processo de criação tenha mudado e eu nem percebi! Geralmente eu imagino um sentimento ou uma imagem e desenvolvo tudo a partir disso, mas não sei... Tudo tem sido uma grande merda ultimamente.

Talvez eu esteja com preguiça de pensar, ou talvez eu não esteja precisando fazer isso. Enfim, é angustiante. Mas quem sabe a própria angústia não me tira desse buraco?

Desculpa, gente!

4 comentários:

Anônimo disse...

vc fraga q uraiter...ssss bloque eh mei q normal em todo mundo neh?

M.D.O.M. disse...

porque desculpas? =/
boa sorte pra você.

Rayane Martins disse...

A gente pensa muito, e ainda pensa pouco
Tem quem pouco fala, e pensa bastante
E tem gente que não pensa e fala demais!

PS: em relação a um discurso no meio da aula de Teorias hoje...rs!

Se tem gnte que tem criatividade pra falar tanta merda,
então relaxa que a inspiração vem! ;)

.h disse...

Beba. Costuma ajudar.