sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Horóscopo.

Touro - Será morto numa arena a troco de nada.

Aquário - Você é bom em tudo, mas todos os seus negócios irão falir. Sua vida social é invejável, mas sua capacidade emocional para lidar com isso é nula.

Peixes - Seu único desígino é viver confinado em aquário. Sua vida é ruim.

Áries - Ninguém sabe o que PORRAS é um áries até hoje. É um bode, um carneiro? Que signo de merda... francamente.

Leão - Você realmente se acha melhor que eu, não é isso?

Capricórnio - Cornos Caprinos. Hilário.

Libra - Você tenta manter um absoluto equilíbrio em todo o universo. A óbvia falha em tal tarefa o levará ao suicídio, mas seus órgãos serão repartidos da maneira mais simétrica possível entre diversos hospitais.

Gêmeos - TUDO em você é duplo e dúbio. É realmente impossível tomar qualquer tipo de decisão sem que uma parte de você - que é sua antítese completa - se oponha brutalmente, tudo isso por causa de uma lógica fajuta baseada num nome.

Sagitário - Quirão sentir-se-ia envergonhado por sua existência mesquinha.

Escorpião - Você vai vender cocaína, cuidar de suas prostitutas e escutar funk no morro. Perdão, eu me confundi. Isso só vale pra quem tem uma tatuagem de escorpião, de preferência na mão.

Virgem - Boca.

Câncer - Você vai ter câncer.

11 comentários:

Anônimo disse...

RISOS.

Tive curtindo esse, lookeenhas.

Lipaum disse...

Pô. Errou em peixes.

devia ter falado "lembra do cavaleiro de peixes? poisé."

Anônimo disse...

áries é um doce carneirinho
capricórnio é um bode

carneiros vão para o céu e bodes vão para o inferno.

Unknown disse...

"Aries, the ram, is the first astrological sign in the Zodiac."

Ram - "Domestic sheep (Ovis aries) are quadrupedal, ruminant mammals typically kept as livestock. Like all ruminants, sheep are members of the order Artiodactyla, the even-toed ungulates."

ram n. rám 1. carneiro n. (animal) 2. aríete n. (armas)

Não fale mal do meu signo. Ele é o mais legal.
¬¬

(muito bom o post!)

Anônimo disse...

i asked an old dark man how the boomerang came to be he told me as only a dark fella can that its made out of the boomerang tree

M.D.O.M. disse...

Se me permite ser sincera, achei bem sem graça. Parece corrente de e-mail...

Lucas Terra disse...

m.d.o.m.

Ficou meio maiado mesmo. Postei porque o blog tava parado demais, foi só um exercício de escrever alguma coisa. Vou tentar colocar algo melhor aqui da próximo vez, que eu espero que venha logo.

NatCabeção! disse...

Eu já comi cérebro de carneiro.
E eu sou de áries.
...
O q isso significa??

Lila disse...

vc não atualiza...

Saco.

Anônimo disse...

seu fotolog foi desativado: bem previsível. queria ter visto o q táva lá (rs);*

Unknown disse...

q mto doido!

eu- boca.


fim.